POCTEP: cumprimento do calendário de execução dos projetos

A Autoridade de Gestão do Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha- Portugal (POCTEP) está a solicitar a todos os beneficiários com projetos em curso, o seu melhor empenho no cumprimento do calendário de execução dos mesmos de forma a garantir o cumprimento da “regra N+2″.

Apela à introdução de pedidos de validações de despesas por parte dos beneficiários(com o maior montante de despesas realizadas e pagas possível)  na plataforma do programa – FONDOS 2007 – até ao próximo día 30 de abril.

Os beneficiários devem, até essa data, ser capazes de justificar pelo menos 30% do montante de investimento aprovado em sede de projeto.

A CNS Consultores disponibiliza, desde o início do ano, aos seus clientes e a todos os interessados, uma equipe de técnicos especialmente constituida para apoiar os beneficiários do POCTEP,  com projetos em curso, na elaboração de pedidos de pagamento.

Através desta equipe, a CNS Consultores  disponibiliza os seguintes serviços de apoio:

  • Cálculo e organização da documentação de suporte relativa a custos de pessoal
  • Preenchimento de formulários
  • Introdução de documentação na plataforma Fondos 2007
  • Organização do dossier de projeto

Para mais informações, solitação de orçamentos ou agendamento de reuniões, por favor, contacte ana.ladeiras@cnsconsultores.com.

 

Deixar uma resposta